Entrevistamos o querido Pinguim do @pontofrio

Acreditamos que a oportunidade de contato com os clientes que as mídias sociais nos possibilitam é muito valiosa, e todo tipo de contato com o nosso consumidor deve ser feito por colaboradores da própria empresa, que conhecem processos e sistemas internos, além de estarem no dia a dia promocional. Além disso, a velocidade que o Twitter e Facebook exigem para resposta é muito grande, e esse é um fator que levamos em consideração na interação.

Hoje respondemos todas as mensagens recebidas através do Twitter e Facebook, que incluem questões de pedidos, solicitações de descontos e até mesmo conversas.

O @pontofrio vem nadando de braçada nas redes sociais, aprendendo que dá pra falar direto com o consumidor. Se as agências não se ligarem vão ficar com cara de “ué?”.

Em tempo, concordo em gênero, número e Pedro Bial com este post do Sollero no B9 sobre o papel da agência nas mídias sociais. Quem tem que fazer o papel de SAC é o cliente sim. Só que o @pontofrio vai além do puro SAC. Sou fã.

3 thoughts on “Entrevistamos o querido Pinguim do @pontofrio”

  1. É uma bobeira tamanha as agências tomarem conta do SAC via redes sociais do cliente. Coloca estagiário pra responder perguntinhas e ficar no telefone o dia inteiro com alguém da empresa atendida que realmente entende do assunto. Gera retrabalho, perda de tempo danada. Fora que não é raro a galera da agência cagar nas social medias do cliente.

Comments are closed.