Estudo vincula consumo de chocolate a redução de 30% em doenças cardíacas

O estudo, publicado na revista científica British Medical Journal, confirma resultados de investigações anteriores sobre o assunto que, de maneira geral, encontraram evidências de um possível vínculo entre o consumo de chocolate e a saúde do coração.

Chocolate liberado, galere! Mas corra porque é só até o próximo congresso médico.


:: Escrito por Cristiano Dias, dia 29 Aug 2011, 19:02, em Olha isso!.

Nenhum comentário

Comentários encerrados.

© 2000-2008 Cristiano Dias. Alguns direitos reservados. Só alguns, não se preocupe.
Based on a tbeseda & 5ThirtyOne design. doismidela primeraza
RSS