Clodovil botando as manguinhas de fora

Entendeu? Ahn? Ahn? Clodovil… estilista… mangas… Pisc, pisc?

Federação Israelita do Rio de Janeiro acusa Clodovil de racismo

Em entrevista à “Rádio Tupi”, na sexta-feira, Clodovil disse que os judeus manipularam o holocausto e que os americanos forjaram o atentado de 11 de setembro de 2001. Ele também se referiu a um negro como “crioulo cheio de complexo”. A Agência Estado tentou ouvi-lo, mas o estilista não retornou às ligações.

Quarto deputado federal mais votado de São Paulo, eleito com 493.951 votos, Clodovil disse à rádio carioca que existe um “poder escuso, que está no subsolo das coisas”. “As pessoas são induzidas a acreditar. Quando houve aquele incidente com as torres gêmeas lá não tinha americano nenhum e nem judeu“, afirmou ele.

“Evidente que foi (armado) pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?“, afirmou Clodovil, apressando-se em completar: “Mas isso não significa que eu esteja falando mal de nada.”

Nos anos 80 Clodovil era conhecido por seus vestidos de alta costura. De lá para cá vem sendo lembrado mesmo pelas besteiras que fala. Quarto deputado federal mais votado de São Paulo ele vai virar pato da imprensa, sedenta por mostrar a imbecilidade não dele, mas de seus eleitores, que devem estar se divertindo muito neste momento.

Ontem Clodô já explicou que não bem assim, não é nada disso que você está pensando.

Para Clodovil, as polêmicas devem-se ao fato de que “as pessoas querem assunto” para se promover. O costureiro afirma ser cedo para pedir desculpas; diz que “depende do advogado”.


:: Escrito por Cristiano Dias, dia 1 Nov 2006, 07:52, em Brasil-sil-sil.

3 Comentários

  1. Vladimir Cezar

    Falou Clodovil, o erudito, o intelectual, o estadista. Calem-se, vermes.

  2. dawalibi

    Espero que aqueles que votaram neste mentecapto para “tirar um sarro” estejam satisfeitos agora. Só uma correção: ele foi o SEGUNDO mais votado aqui em SP, atrás apenas do Maluf. Parabéns aos eleitores!

  3. Neto Cury

    Caraca não sei o q aconteceu, mas tentei postar o comentário abaixo e apareceu um monte de erros, abraços:

    “Para mostrar a imbecilidade de seus eleitores” foi perfeito!
    CLAP CLAP CLAP
    Quem desperdiça votos num LOSER desses tem que se foder mesmo.

© 2000-2014 Cristiano Dias. Alguns direitos reservados. Só alguns, não se preocupe.
Based on a tbeseda & 5ThirtyOne design. doismidela primeraza
RSS