Mas os meus cabelos…

Sim, eu mudei o layout do blog (usando outro estilo já pronto do WP). Ainda é o seu blog querido de sempre.
Aquele visual anterior não tinha nada a ver com a “minha cara”. Esse aí é safadamente inspirado no kottke.org, que eu acho um dos melhores designs de blog no estilo “clean” por aí.

Agora falta traduzir o template para português… :-(

18 thoughts on “Mas os meus cabelos…”

  1. Pronto, atentos leitores. Eu fiz caquinha no CSS e entrei em uma reunião. 😀

  2. Bom, pelo menos agora o layout está mais enxuto, leve… e compatível com o Mozilla 1.2.1 que roda no meu velho Mac que tenho aqui…

    Anyway, eu acho que seria legal se aquele lance de envio de novos comentários por e-mail fosse reativado. Dava para acompanhar melhor os threads dentro de cada post.

  3. Se é pra dar pitaco, como leitor assíduo, me sinto também no direito. Clean por clean eu aumentava o tamanho das fontes. Se a ênfase é no conteúdo nada mais natural. No mais, gostei.

  4. Olha, desde que fui apresentada ao bloglines a minha vida mudou. Só leio por lá, mas vim aqui conferir… e…. ahm… hum…. é…

  5. Confesso que quando vi pela primeira vez achei que o template anterior tinha dado pau e esse aqui apareceu para quebrar um galho…

    O template tem como base aquele default, que vem logo depois da instalação do wordpress 1.5/2.0? Se sim é só visitar o link abaixo, que de quebra tem os arquivos para traduzir o wordpress.

    http://www.taijiquan.pro.br/baixar/

    :)

  6. Aliás, você pode fazer um teste! substitua todos os arquivos do template pelos existentes no link e mantenha apenas o CSS. Traduzi o meu site assim.

  7. Ficou bom, sim. Se é a sua cara ou não eu não sei, mas está mais agradável de se ler do que o template anterior, com certeza. A única coisa que eu tiraria é o calendar (é a primeira coisa que eu tiro quando coloco um template novo no WP que uso)

  8. Vixe…achei que eu tava no lugar errado.
    Olha, eu bem que gostava da sua antiga cara, mas…
    Bj

Comments are closed.